Conheça o Godri

  • Idealizador do IBMV – Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas;
  • Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja;
  • Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo);
  • Apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova;
  • Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto);
  • Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja;
  • Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia;
  • Professor convidado da PUC/RS no Curso de Pós-Graduação e MBA em Finanças, Vendas, Negociações e Alta Performance.

Temas sugeridos

  • Motivação Pessoal e Coletiva, Alta Performance e Alto Desempenho;
  • Motivando e energizando todos para a qualidade, a produtividade e a competência pessoal;
  • Estratégia Disruptiva: Inovação e Criatividade;
  • Vendas e Negociação comprando e vendendo mais e com maiores lucros;
  • Excelência em serviços;
  • Inteligência Emocional na Prática: usando o cérebro e o coração para superar obstáculos, agir e vencer;
  • Trabalho em Equipe – juntos somos muito melhores que sozinhos: Colaboradores Brilhantes, Líderes Fascinantes.
  • Neurovendas.
Compartilhar: